homem na duvida

FAQ

Ainda na Dúvida?
Aqui estão respondidas as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes. Se não encontrar o que precisa, entre em contato conosco que um Consultor irá tirar todas as suas dúvidas.
Geral
  • Por que Fidelit?

    O sistema Fidelit vai além dos sistema de fidelidade existentes no mercado. Fidelit possui funções essenciais, como delivery, agendamento, envio de alertas e notificações, avaliação da loja e produtos, etc.
    Isso torna o App Fidelit único.

  • App Pago

    Os seus clientes não terão que pagar para baixar o App nas lojas Apple Store e Google Play. O App estará disponível de forma gratuita nas lojas online.

  • App Grande e Pesado

    Não, o App é bem pequeno, ocupando bem pouco espaço e exigindo pouco processamento. Fidelit pode ser utilizado na maioria dos smartphones, até os mais antigos.

  • Administração Web

    O Painel de Administração é Web, e você pode acessar seu sistema de qualquer lugar usando apenas o navegador de páginas web.

  • Integração

    O App Fidelit não precisa ser integrado com nenhum outro sistema de gestão já implantado. Por isso é tão simples e fácil de implantar e usar.

  • Personalização

    No Fidelit você poderá alterar a imagem de fundo, incluir logomarca, informações de contato, fotos e descrição de produtos e serviços e outros. Além disso, você terá autonomia para gerenciar toda regra de negócio da sua empresa, sem precisa de qualquer intervenção técnica.
    Fidelit é muito simples e intuitivo.

  • Acesso de Terceiros

    Muitos clientes perguntam se podem criar diferentes tipos de acesso e senhas para seus funcionários operarem o Painel de Administração. O sistema Fidelit não permite a criação de grupos distintos de acesso, e a senha do Painel de Administração é única.

  • Backup

    Os clientes Fidelit não correm o risco de perder informações em caso de defeito no smartphone ou microcomputador. Todos os dados estão seguros nos servidores Fidelit, sempre com rotinas de backup implementadas.

  • Site Web

    Não é necessário ter site na web para poder implantar o App, pois ele funciona independente de qualquer outros sistemas que você utilize.

Pontuação
  • Pontos e Cupons Limitados

    Toda configuração da regra de negócio do seu programa de fidelidade deve ser feita através do Painel de Administração. Nele você poderá definir quantos pontos valem cada real gasto quantos reais ou porcentagem valem cada ponto no momento da troca.

  • Transferência

    Na atual versão do Fidelit ainda não há a opção de transferir ou doar pontos para outras pessoas. Porém, essa e outras funcionalidades, como doação de pontos expirados para novos usuários, já estão previstas para as próximas versões do App. Quando a atualização for lançada você será notificado para atualizar seu sistema sem custo algum.

  • Pontos Expiram

    Não, os pontos acumulados não expiram. Futuramente pretendemos dar esta opção ao administrador.

  • Histórico

    Para visualizar o histórico de compras e cupons basta acessar Minha Conta. Ambos são listados ao final da página, e você ainda pode repetir um pedido feito anteriormente.

Produtos, Serviços e Notificações
  • Cadastro

    O cadastro dos produtos e serviços é feito diretamente no Painel de Administração, pelo próprio comerciante.
    Algumas empresas possuem uma quantidade muito grande de produtos, e o cadastro manual de cada um se torna inviável. Para esses casos nós disponibilizamos a opção de UPLOAD DE DADOS. Trata-se de um serviço adicional muito útil, por exemplo, para PetShops, Farmácias, entre outros.

    Fale com um de nossos Consultores.

  • Entrega

    No Painel de Administração você pode limitar as regiões de entrega do seu sistema de delivery, impedindo assim que os clientes realizem compras fora do seu raio de atuação.

  • Pagamento

    No momento de concluir o pedido o cliente tem diversas opções de pagamento que são previamente cadastradas pelo Administrador. O pagamento não será realizado através do App, e sim diretamente na loja ou entregador.

  • Notificações

    As notificações e promoções são geradas a partir da troca da imagem de capa no Painel de Administração. Após escolher a melhor imagem para sua promoção, basta clicar no botão Notificar, que todos os clientes que possuam seu App instalado vão receber através de Push Notification e e-mail.

    Caso algum cliente não queira mais receber as notificações via push, basta que desabilite essa opção nas configurações do próprio aparelho.